Naruto-Rpg-O Melhor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg-O Melhor

Forum naruto rpg.O melhor forum rpg de naruto existente.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treine os jutsus básicos.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Treine os jutsus básicos. Empty
MensagemAssunto: Treine os jutsus básicos.   Treine os jutsus básicos. Icon_minitimeTer maio 05, 2009 11:38 am

Oi daqui fala a Hokage Tsuki-chan Very Happy
Se você é novato ou apenas tem pouca experiência aqui você pode começar por treinar o básico.
Em baixo seguem os jutsus básicos que lhe podem ser utéis:

Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Kasumi Jusha no Jutsu (Jutsu Servo de Bruma)
Quem usa: Oboro, Mubi e Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada por três Genins da Vila Oculta da Chuva, eles criam clones pretos, que quando são atingidos se desfazem num tipo de lama.

Henge no Jutsu (Jutsu de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kakuremino no Jutsu (Jutsu Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

[editar] Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kabenobori ( Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Kinobori (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Suimen Hokou no Waza ( Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Nujinko no Jutsu (Jutsu de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Shunshin no Jutsu (Jutsu Movimentação Rápida do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Adeus! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
igordaniel7
Genin|Konoha
Genin|Konoha



Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/05/2009

Ficha do personagem
Personagem: Igoru
Hp Hp:
Treine os jutsus básicos. Left_bar_bleue200/220Treine os jutsus básicos. Empty_bar_bleue  (200/220)
Chakra Chakra:
Treine os jutsus básicos. Left_bar_bleue300/330Treine os jutsus básicos. Empty_bar_bleue  (300/330)

Treine os jutsus básicos. Empty
MensagemAssunto: Re: Treine os jutsus básicos.   Treine os jutsus básicos. Icon_minitimeQua maio 06, 2009 12:44 pm

Suimen Hokou no Waza ( Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Treinando esse jutsu a partir do dia 06/05
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treine os jutsus básicos. Empty
MensagemAssunto: Re: Treine os jutsus básicos.   Treine os jutsus básicos. Icon_minitimeQua maio 06, 2009 4:45 pm

Tem de escrever uma pequena história no mínimo 3 linhas sobre como está sendo o seu treino.
Ir para o topo Ir para baixo
igordaniel7
Genin|Konoha
Genin|Konoha



Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/05/2009

Ficha do personagem
Personagem: Igoru
Hp Hp:
Treine os jutsus básicos. Left_bar_bleue200/220Treine os jutsus básicos. Empty_bar_bleue  (200/220)
Chakra Chakra:
Treine os jutsus básicos. Left_bar_bleue300/330Treine os jutsus básicos. Empty_bar_bleue  (300/330)

Treine os jutsus básicos. Empty
MensagemAssunto: Re: Treine os jutsus básicos.   Treine os jutsus básicos. Icon_minitimeQua maio 06, 2009 4:48 pm

Tá meio dificil, pois esse jutsu necessita de muito chakra nos pés, não consegui nas duas primeiras horas, porém, agora eu estou começando a entender. estou concentrando bastante chakra, porém tá meio complicado pra balancear no agua.
Ir para o topo Ir para baixo
vini969
Aluno de Academia
Aluno de Academia
vini969


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: minato
Hp Hp:
Treine os jutsus básicos. Left_bar_bleue100/100Treine os jutsus básicos. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treine os jutsus básicos. Left_bar_bleue100/100Treine os jutsus básicos. Empty_bar_bleue  (100/100)

Treine os jutsus básicos. Empty
MensagemAssunto: Re: Treine os jutsus básicos.   Treine os jutsus básicos. Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 9:20 pm

Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
eu estava treinando e eu queria aprender jutsus e eu estava dias treinando lutandoe de pois de 6 meses veio eum jonin e falou
que ia me ensinar tecnicas e veio 100 ninjas me atacaram e ele me protegeu o nome dele era yondaime e disse que iria virar meu sensei e depois de 7 semanas teve um ataque na aldeiae vinheram ninjas para me atacar eu e yondaime lutamos e eu ainda nao sabia jutsue eu lutei na força bruta e quando o ataque acabou ele me encinou o bunshin no jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosuki Raiga
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kurosuki Raiga


Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Kirigakure no Sato ( Atualmente vagando pelo mundo Shinobi)!

Ficha do personagem
Personagem: Kurosuki Raiga
Hp Hp:
Treine os jutsus básicos. Left_bar_bleue150/40Treine os jutsus básicos. Empty_bar_bleue  (150/40)
Chakra Chakra:
Treine os jutsus básicos. Left_bar_bleue5000/5000Treine os jutsus básicos. Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Treine os jutsus básicos. Empty
MensagemAssunto: Re: Treine os jutsus básicos.   Treine os jutsus básicos. Icon_minitimeQui Out 29, 2009 5:27 pm

Suimen Hokou no Waza ( Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutona09.blogspot.com
Kurosuki Raiga
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kurosuki Raiga


Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Kirigakure no Sato ( Atualmente vagando pelo mundo Shinobi)!

Ficha do personagem
Personagem: Kurosuki Raiga
Hp Hp:
Treine os jutsus básicos. Left_bar_bleue150/40Treine os jutsus básicos. Empty_bar_bleue  (150/40)
Chakra Chakra:
Treine os jutsus básicos. Left_bar_bleue5000/5000Treine os jutsus básicos. Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Treine os jutsus básicos. Empty
MensagemAssunto: Re: Treine os jutsus básicos.   Treine os jutsus básicos. Icon_minitimeQui Out 29, 2009 5:28 pm

Estou treinando este jutsu des do dia 29/10.

Esse jutsu requer muita concentração e habilidade na manipulação do chakra, redirecionada diretamente aos pés!

Um descuido se quer e você AFUNDA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutona09.blogspot.com
Uchiha Itachi
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Uchiha Itachi


Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/12/2009

Ficha do personagem
Personagem: Itachi Uchiha
Hp Hp:
Treine os jutsus básicos. Left_bar_bleue200/200Treine os jutsus básicos. Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
Treine os jutsus básicos. Left_bar_bleue300/300Treine os jutsus básicos. Empty_bar_bleue  (300/300)

Treine os jutsus básicos. Empty
MensagemAssunto: Re: Treine os jutsus básicos.   Treine os jutsus básicos. Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 12:35 pm

Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Começo treinando o bunshin no jutsu!

Um dia eu estava sem nada pra fazer,então resolvi treinar jutsus,começei com bunshin,no começo foi dificil para mim pois esse era o meu pior jutsu,então resolvi ir para um lugar secreto onde ninguem pudesse me ver,onde eu pudesse treinar sussegado,então fui para a floresta,la começei:

Bunshin no jutsu:só consegui um clone,mas mesmo assim todo mole e estranho,caido no chão e nem se levantava,mas continuei tentando!
Bunshin no jutsu:Aff,que clone chato,esse é pior do que o outro!
Bunshin no jutsu:Agora sim estou melhorando,pelo menos consegui um clone,mas eu ainda vou aperfeiçoar esse jutsu,continuei!
Bunshin no jutsu:Aff,só um clone!
Bunshin no jutsu:Coisa,dois clones piores do que o primeiro!
Bunshin no jutsu:Uhuuuu,consegui,10 clones fortes,e igualzinhos a mim,uhuuuu!

E foi assim o meu dia de treino Bunshin!
Ir para o topo Ir para baixo
kaka538
Aluno de Academia
Aluno de Academia
kaka538


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/04/2011
Localização : Eldorado sp

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Izuna
Hp Hp:
Treine os jutsus básicos. Left_bar_bleue200/200Treine os jutsus básicos. Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
Treine os jutsus básicos. Left_bar_bleue300/300Treine os jutsus básicos. Empty_bar_bleue  (300/300)

Treine os jutsus básicos. Empty
MensagemAssunto: Re: Treine os jutsus básicos.   Treine os jutsus básicos. Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:12 pm

Nome: Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.

Bom não estou tendo tanta dificuldade nesse jutsu ja que katon é meu principal elemento mas ainda ja evolui ele muito desde que começei a treinalo ja posso fazer pequenas chamas não posso usa-lo com total perfeição percebi que é um jutsu muito ofensivo e util em combates a longa-distancia e ao mesmo tempo uma tecnica que comsume boa parte de meu chakra mas creio que é só uma questão de tempo até aperfeiçoalo por completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treine os jutsus básicos. Empty
MensagemAssunto: Re: Treine os jutsus básicos.   Treine os jutsus básicos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treine os jutsus básicos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg-O Melhor :: Aldeia da Folha :: Treino-
Ir para: