Naruto-Rpg-O Melhor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg-O Melhor

Forum naruto rpg.O melhor forum rpg de naruto existente.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Uchiha Itachi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Itachi
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Uchiha Itachi


Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/12/2009

Ficha do personagem
Personagem: Itachi Uchiha
Hp Hp:
Ficha de Uchiha Itachi Left_bar_bleue200/200Ficha de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
Ficha de Uchiha Itachi Left_bar_bleue300/300Ficha de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (300/300)

Ficha de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Ficha de Uchiha Itachi   Ficha de Uchiha Itachi Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 4:48 pm

Nome:Uchiha Itachi
Vila:Konoha
Idade:22
Sensei:
Time:
Personagem:Uchiha Itachi
Kekkei Genkai:Sharingan

Jutsus do Personagem:

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)

Quem usa: Técnica Ninja Básica[2]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Bunshin Bakuretsu
(Clone Explosivo)

Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 81 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

Karasu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Corvos)

Quem usa: Uchiha Itachi
Rank:: B
Primeira aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)

Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[2]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)

Quem usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


Kabenobori
(Escalar)

Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Kinobori
(Andar)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)

Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)

Quem usa: Ninjutsu básico[4]
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento)

Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)

Quem usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Karasu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)

Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 15 NAruto Clássico
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

Ninpou
(Arte Ninja)

Quem usa Técnica ninja básica
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsus baseados em arte ninja de combate.

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)

Quem usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Sharingan
(Olho Copiador Giratório)
Usuário: Clã Uchiha e Kakashi Hatake
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu dos Uchihas, o Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia qualquer ataque que não seja outra Kekkei Genkai, mas podendo o prever. Esse doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de chakra que é o poder que os Uchihas usam para copiar e ver através dos jutsus do adversário, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras ultilidades, como o uso de genjutsus. Os Uchihas podem ver através de qualquer jutsu e encontrar seu ponto fraco e descobrir como os jutsus funcionam, possibilitando a cópia do jutsu. Como não se pode copiar kekkei genkai, o Sharingan pode adaptar qualquer hijutsu. Para o despertar é necessário que o Uchiha sinta muita raiva e um sentimento muito forte. Foi o caso de Obito e de Sasuke, ambos em ocasiões desesperadoras ou de muita raiva. O Sharingan é considerado melhor que o Byakugan, pois ele tem 5 níveis diferentes, mas uma vez que se avança de nível, é impossível voltar atrás.




Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Nunca foi mostrado um Sharingan no nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nivel primário que possibilita apenas uma prêvisão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar jutsus por completo, pois não possui visão de fluxo de chakra, isso impossibilita de copiar jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do alvo.
O sharingan tem duas partes essenciais: o olho perfurador que copia os movimentos do adversário sendo sendo eles genjutsu, ninjutsu ou taijutsu, e o olho hipnótico que se infiltra na mente do adversário fazendo com que ele duvide de si mesmo e também espera o minimo descuido do adversario para se antecipar a seus movimentos.

Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já mostra o valor desse doujutsu. O Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão de fluxo de chakra do local, podendo diferenciar o que é um jutsu ou não se livrando de clones, transformações, genjutsus fracos, selos, tudo que tenha chakra armazenado. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do Uchiha se torna melhor, o possibilitando antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques inimigos.


Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso Hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Uchiha faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (hipnose total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário VS Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o Uchiha faz perguntas e o alvo só consegue responder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário VS Percepção do alvo).
* Ilusão: O Uchiha usa genjutsus apenas com os olhos ou cria ilusões na mente do alvo (a imagem do zabuza atras do Kakashi enquanto os dois lutavam) para tirar a concentração (Precisão do usuário VS Percepção do alvo).
* Persuasão: O Uchiha com a hipnoze, confunde o alvo e o faz acreditar em qualquer coisa que ele diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que olhe em seus olhos).


Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/ Tobi, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke (Este herdado de Uchiha Itachi).
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu e Susanoo
Descrição: O nível mais avançado do Sharingan, só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo. O Mangekyou é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar se olhar um Uchiha apenas em seu rosto. Nesse nivel também os dois jutsus lendários podem ser manifestados sendo os mais poderosos utilizados pelos Uchihas, porém oculto para os outros que não são membros do clã. Esta fase do Sharingan tem o poder de controlar a Kyuubi, porém o seu uso deixa o usuário cego, o que o fez ser considerado amaldiçoado. Uchiha Sasuke, como visto no capítulo 397, herdou (segundo Uchiha Madara) as técnicas desse Doujutsu, porém somente a técnica Amaterasu de seu irmão, Uchiha Itachi, quando esse tocou a testa de Uchiha Sasuke e passou seu sangue próximo ao olho do mesmo, antes de morrer.

(Visão de Fluxo de Chakra)
Rank: C
Descrição: Com o Sharingan, nível 2 pelo menos, o Uchiha já é capaz de ver o fluxo de chakra e ver atravez de qualquer jutsu, desvendando seu ponto fraco ou camuflagem. Isso impossibilita de ser enganado por jutsus de camuflagem e deixa mais dificil ser pego em genjutsus, além de perceber melhor qualquer coisa, desvendando jutsus simples.
Chakra: 5

Sharingan Soufuusha Sannotachi

(Moinho de Vento de Lâmina Tripla do Olho Copiador)

Rank: D
Descrição: Com o Sharingan ativado, o ninja joga kunais com linhas presas nelas. As cordas dão a volta no oponente e enfiam as kunais no inimigo, causando dano, e prendendo o inimigo.
Chakra: 8

(Cópia de Selo)
Quem usa: Portadores do Sharingan
Rank: E
Descrição: O ninja prevê o selo que o adversário vai usar, podendo
imitá-lo, usar o seu jutsu, deixando-o desesperado.
Chakra: 2

Mangekyou Sharingan permite o usuário além de mais perfeição nas outras habilidades do Sharingan nivel 3, três habilidades extras.

Amaterasu ou Técnica do Deus do Sol

É um Ninjutsu que cria um misterioso fogo negro. Esse fogo pode ser usado para queimar a mais forte das barreiras. Ele queima por 7 dias e 7 noites. Devido ao imenso chakra usado nessa técnica, o usuário precisa usa-lo e ir descansar.
Custo: 15 de chakra

Tsukuyomi ou Técnica do Deus da Lua

É um Genjutsu. Essa super-avançada técnica, só funciona se o oponente olhar no olho do usuário. Ele consiste em entra na mente do oponente, e coloca-lo em um cruz em um mundo surreal criado pelo Mangekyou, onde existe centenas de Itachi's(ou outro usuário) atacando o oponente com Katana. O oponente fica três dias recebendo ataques com a Katana do usuário. Mas quando volta ao normal(em estado de choque) percebe que não se passou nem um segundo.
Custo: 20 de chakra

Susanoo

Ele prescisa de um selo para ser executado. E causa uma grande "explosao" em uma área distante que o usuário focalizar antes de executar. Ele usa muito chakra, mas não se sabe muito sobre essa habilidade ainda.
Custo: 20 de chakra

Além dos básicos:

->Katon<-

Katon: Goukakyuu no Jutsu

(Libertação do Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake
Kakashi, Quarto Hokage e diversos ninjas de Konoha.
Rank: B
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu
atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Custo de chakra:8

Katon:Goukakyuu Chakra no jutsu

(Estilo do Fogo:Jutsu da Bola de Fogo com aumento de Chakra)
Quem usa:Itachi Uchiha
Rank: A
Descrição:Itachi cria uma enorme bola de fogo aumentando a potência com
seu chakra.Essa técnica foi usada contra Naruto,Kakashi,Sakura e Chyio.
Custo de chakra:12

Katon: Ryuuka no Jutsu


(Libertação do Fogo: Técnica do Fogo de Dragão)
Quem usa: Clã Uchiha, Anko
Mitarashi, Kakuzu,Orochimaru,Kunoichi
da grama e Namikaze Minato
Rank: B
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo
que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma
linha, corda ou similar.
Custo de chakra:15

Myu Senpuu

(Pontapé Furacão)
Quem usa: Itachi e Rock Lee
Rank: B
Descrição: Permite que o ninja desfira um chute muito forte capaz de fraturar ossos.

Aun no Ansatsu Ryuu

(Estilo de Assassinato do Equilíbrio)
Quem usa: Gouzu, Meizu, Hatake Sakumo ,Kankurou, Orochimaru, Jiraiya, Uchiha Itachi e Haku
Rank: C
Descrição: O ninja usa garras de metal envenenadas em suas mãos, que podem estar ligadas por uma corrente, que por sua vez pode ser usada para prender ou cortar.

Descrição: Taijutsu que aumenta a força do oponente que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Uchiha Itachi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mansão de Uchiha Itachi
» Ficha de Uchiha Sasuke
» Ficha de Shuya Uchiha
» Ficha de Uchiha Igoru
» ficha do inhem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg-O Melhor :: Inicio :: Ficha dos Personagens-
Ir para: