Naruto-Rpg-O Melhor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Rpg-O Melhor

Forum naruto rpg.O melhor forum rpg de naruto existente.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Misão SS de Sasuke_Uchiha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sasuke_Uchiha
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/05/2009

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke_Uchiha
Hp Hp:
Misão SS de Sasuke_Uchiha Left_bar_bleue200/200Misão SS de Sasuke_Uchiha Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
Misão SS de Sasuke_Uchiha Left_bar_bleue300/300Misão SS de Sasuke_Uchiha Empty_bar_bleue  (300/300)

Misão SS de Sasuke_Uchiha Empty
MensagemAssunto: Misão SS de Sasuke_Uchiha   Misão SS de Sasuke_Uchiha Icon_minitimeQui maio 21, 2009 5:28 pm

Citação:

Assassinos
Descrição: Dois assassinos raptaram a espoça do Kazekage, e pediram ajuda de konoha no sequestro, procure-os e salve a esposa.

fui procurar a espoça do kazekage ai um assasino me viu ai ele mandou o outro esconder a esposa do kazekage e os 2 veiam me atakar ai ele foi me dar um chute eu defendi e aparesi atras dele e dei um soco na costa dele e ele quebrou uma arvore peguei ele jogei ele la pra sima e dei um chidori nele ai ele morreu amarrei ele numa arvore e fui procurar o outro q fugio ai achei ele ai ele jogou 3 cunais em min eu segurei todas e jogei de volta ai ficamos lutando com 1 cunai ai chutei ele e ele vuo la pro ceu aparesi atras dele no céu e dei um soco nele e e prendi os dos na corda e peguei a esposa do kazekage e levei a esposa dele para casa dele e levei os 2 assasinos a prisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke_Uchiha
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/05/2009

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke_Uchiha
Hp Hp:
Misão SS de Sasuke_Uchiha Left_bar_bleue200/200Misão SS de Sasuke_Uchiha Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
Misão SS de Sasuke_Uchiha Left_bar_bleue300/300Misão SS de Sasuke_Uchiha Empty_bar_bleue  (300/300)

Misão SS de Sasuke_Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Misão SS de Sasuke_Uchiha   Misão SS de Sasuke_Uchiha Icon_minitimeQui maio 21, 2009 5:30 pm

misão feita em 21/04/09
Ir para o topo Ir para baixo
igordaniel7
Genin|Konoha
Genin|Konoha



Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/05/2009

Ficha do personagem
Personagem: Igoru
Hp Hp:
Misão SS de Sasuke_Uchiha Left_bar_bleue200/220Misão SS de Sasuke_Uchiha Empty_bar_bleue  (200/220)
Chakra Chakra:
Misão SS de Sasuke_Uchiha Left_bar_bleue300/330Misão SS de Sasuke_Uchiha Empty_bar_bleue  (300/330)

Misão SS de Sasuke_Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Misão SS de Sasuke_Uchiha   Misão SS de Sasuke_Uchiha Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 11:43 pm

certinho voce, estudante de academia fazendo missão SS :~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Misão SS de Sasuke_Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Misão SS de Sasuke_Uchiha   Misão SS de Sasuke_Uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Misão SS de Sasuke_Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Rpg-O Melhor :: Aldeia da Folha :: Missões da Folha-
Ir para: